Estudantes do Centro Especializado Jussara Sebila têm transporte garantido

O Centro de Atendimento Educacional Especializado Jussara Calvente Sebila, oficialmente inaugurado na terça (18), está cheio de novidades para os alunos que passarão por ali. “É quase um período integral para as crianças da educação especial. Além disso, nós também licitamos o transporte escolar que vai buscar esses alunos em casa, para trazê-los até o Centro”, anunciou Eloísa Matielo Ribeiro, diretora de Educação.

“No Centro Especializado os alunos terão a socialização, a convivência e a tecnologia. Nós investimos em equipamentos e capacitação para que essas crianças sejam inseridas na sociedade, podendo melhor conviver”, disse a prefeita Teresinha.

Além de tudo isso, o Centro, localizado na avenida Rodrigues Alves, ainda tem muita qualidade em materiais didáticos, mobiliário, tecnologia acessível e profissionais disponíveis para melhor atender os estudantes: “Assistente social, tradutor e intérprete de Libras e de Braile, pedagogo, psicólogo e psicomotricista fazem parte da nossa equipe”, reforçou a prefeita.

WhatsApp Image 2022-10-18 at 19.56.19 (4) WhatsApp Image 2022-10-18 at 19.56.19 (3) WhatsApp Image 2022-10-18 at 19.56.19 (2) WhatsApp Image 2022-10-18 at 19.56.19 (1)