Contato e atendimento ao público

Responsável:  Ilma. Sra. Taciana Moraes Barros

Equipe: Mariani Honório Duarte

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 366 - Centro
Telefone:  0800-773-0156 | (19) 3634-1036
WhatsApp: (19) 99604-5961
E-mail: [email protected]
Horário de Atendimento: 8h às 11h e das 13h às 17h.

Ouvidoria é o setor responsável por registrar e encaminhar solicitações, denúncias, reclamações, elogios, solicitar informações ou dar sugestões, podendo o contato ser feito via telefone, e-mail, whatsapp ou presencialmente.

O pedido será acompanhado pelos profissionais da Ouvidoria, que entrarão em contato com os solicitantes para passar a resposta de forma conclusiva e transparente em, no máximo 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias caso não haja resposta do departamento.

Para fazer as solicitações e denúncias, o solicitante irá precisar passar nome completo, CPF, endereço de residência e telefone para contato (Lei nº 13.460, de 26 de Junho de 2017). O sigilo de sua identidade será preservado e só de conhecimento dos profissionais da Ouvidoria.

Para solicitar poda de árvore, informamos que a solicitação só pode ser feita pelo proprietário da árvore (morador da casa a qual a árvore encontra-se na calçada). Tenha em mãos um comprovante de endereço ou nos forneça o CEP da rua para colocarmos a localização correta.
Qualquer informação sobre a situação da árvore é válida (se está pegando na fiação, atrapalhando trânsito, invadindo telhados e demais).
Caso queira, pode nos enviar fotos para colocarmos no protocolo.

Para solicitar o corte de árvore, é necessário abrir um processo que será encaminhado a CTAR. Para isso consulte a documentação necessária através do nosso WhatsApp ou e-mail.