Prefeitura e UNIVESP oferecem 81 vagas para cursos gratuitos de graduação em São João

A Prefeitura e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) estão com 81 vagas disponíveis para cursos gratuitos de graduação EaD pelo Polo de São João da Boa Vista. As inscrições para o processo seletivo vestibular do 2º semestre de 2024 estão abertas e podem ser feitas até segunda-feira (8) pelo portal univesp.fatvestibulares.com.br/home/.

As vagas são distribuídas nos seguintes cursos: Letras, Matemática, Pedagogia, Ciência de Dados, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Mais informações pelo telefone (19) 3631-0114 ou pessoalmente na Avenida João Osório junto à Emeb 'Cidinha Corso'.

Processo Seletivo Vestibular - 2º semestre de 2024

Número de vagas disponíveis: 81

Inscrições: univesp.fatvestibulares.com.br/home

Cursos gratuitos de graduação EaD: Letras, Matemática, Pedagogia, Ciência de Dados, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Informações: https://univesp.br/vestibular