Ouvidoria já resolveu milhares de solicitações dos sanjoanenses

A Ouvidoria tem dado agilidade às demandas dos cidadãos, atendendo, desde o ano passado, 8.200 solicitações ou denúncias. Deste montante, 7.200 já estão resolvidas e o restante já está com agendamento para a resolução do problema.

O órgão, revitalizado na atual administração, é, hoje, o caminho para os munícipes estarem em contato com a Prefeitura, por meio do 0800 ou do WhatsApp.
Desde o ano passado, foi dada uma nova roupagem a este serviço, que já agilizou milhares de pedidos dos sanjoanenses. Agora existe mais facilidade de comunicação entre cidadão e a Administração Pública.

“Nós estamos aqui para facilitar este contato, pois assim que chega alguma solicitação, encaminhamos de imediato ao setor responsável, que tem um prazo para nos atender. O cidadão também não fica sem informação, pois damos retorno imediato sobre questionamento feito por ele”, falou a chefe do setor, Taciana Moraes Barros.

O pedido será acompanhado pelos profissionais da Ouvidoria, que entrarão em contato com os solicitantes para responder, de forma conclusiva e transparente, no prazo de 30 dias. Em casos extraordinários, o prazo pode ser prorrogado por mais um mês.

Taciana ressaltou que o munícipe precisa, assim que tiver alguma demanda, entrar em contato imediatamente, para ter seu problema resolvido.

“Nós não temos gerência sobre a execução do serviço, mas temos condições de dar andamento neste processo, encaminhando corretamente a reclamação para o setor responsável. É importante que as pessoas não procurem outros meios para reclamar, mas que façam isso junto a nós, que somos o canal direto com o cidadão”, reforçou Taciana.

A Ouvidoria fica na rua Marechal Deodoro, 366, centro. Os telefones de contato são: 0800-773-0156, 3634-1036 ou 99604-5961 (WhatsApp). O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

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