Prefeitura apresenta Programa de Metas ADM 2021/2024
A Prefeitura de São João da Boa Vista realizou na manhã de sexta-feira (16) a apresentação do Programa de Metas ADM 2021/2024. O lançamento ocorreu no Teatro “Prof. Antônio Cândido”, localizado junto à Estação das Artes, na Praça Rui Barbosa, contando com a presença da prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza, diretores municipais, assessores e convidados.
Conduzido pelo diretor Osires Colosso Filho, responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico, o evento apresentou os resultados alcançados nos anos de 2021, 2022 e 2023, destacando os avanços, desafios superados e áreas que necessitam de maior atenção. Na ocasião foram compartilhadas as metas estabelecidas para o ano de 2024, delineando um caminho claro para o futuro da cidade.
TRANSPARÊNCIA
O levantamento completo está à disposição da população no site da Prefeitura de São João da Boa Vista e pode ser acessado no link: https://saojoao.sp.gov.br/.../desenvolv.../programa-de-metas.