Semana Luis Gama tem eventos gratuitos valorizando a comunidade negra

Começa nesta quarta (24) a Semana Luis Gama, com eventos voltados para a valorização da comunidade negra e de diversas ações protagonizadas por seu Conselho Municipal. “É um símbolo de luta, de resistência e de manutenção da cultura, com a promoção de temas importantes em espaços comunitários”, disse a prefeita Teresinha.

PROGRAMAÇÃO
Nesta quarta, às 19h, no auditório do Instituto Federal, acontece uma roda de conversas com o tema: “14 de maio: o primeiro dia do resto de nossas vidas”. Na sexta (26), tem a exibição do filme: “Doutor Gama”, que conta a história do patrono do evento. A sessão acontece no Senac, na rua São João, 104, no centro.

No sábado (27), também no Senac, acontece uma batalha de rimas com o Grupo Baska, a partir das 11h.

A entrada é franca.