Conselho Municipal dos Direitos da Mulher toma posse e elege diretoria

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) foi empossado na manhã de quarta-feira (21) no Salão Nobre da Prefeitura. A cerimônia foi conduzida pela prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza e contou com a presença das representantes do órgão.
Na ocasião foi definida a nova direção do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher que atuará no biênio de 2024/2026. Presidida por Maria Natália de Paula Corneta, a diretoria conta com a vice-presidente Tálita Bertolucci Arriguci, a primeira secretária Silvia Mercedes Pennachi Poveda e a segunda secretária Maiara Aparecida Reneis.
Além das demais integrantes do CMDM, a posse contou também com a presença de Patrícia Spagnól de Oliveira, representando o Departamento de Assistência Social; Barbara Isabelle Silva, secretária executiva dos conselhos; e Cleide Ribeiro Duques do Prado, representando o Departamento de Educação.