Prefeitura e Unifae realizam parceria para evolução das sinalizações turísticas

Numa parceria inédita entre Prefeitura de São João da Boa Vista e Unifae, os departamentos de Turismo e Tecnologia da Informação, além do curso de Engenharia de Software da instituição, iniciaram, nesta quarta-feira (18), o Projeto de Tecnologia Turística.

A iniciativa traz acesso digital aos pontos turísticos do município através de diretórios e totens informativos, que serão espalhados pela cidade. Pensado para simplificar o acesso dos turistas às opções que a cidade e a iniciativa privada ofertam, o projeto conta com a sinergia de servidores da prefeitura e também de alunos e professores da autarquia municipal.

Durante as tratativas foi levantado o quão importante é essa parceria e quais serão os frutos sentidos pela população e pelo turista, numa ação que faz parte do plano de governo da prefeita Teresinha.

O projeto vem como complemento ao novo layout de Sinalização Turística, aprovado e já em andamento, através de destinação de verba do MIT (Município de Interesse Turístico) da qual São João da Boa Vista faz parte.