A Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista/SP, com sede na Rua Marechal Deodoro, nº 366 - Centro, São João da Boa Vista/SP, por meio deste Edital CONVIDA os munícipes interessados a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA de apresentação da Revisão do Plano Diretor de Turismo do Município.

A Audiência Pública acontecerá no dia 26 de março de 2024, (terça-feira), das 17h30m às 19h30m, no Teatro Professor Antônio Cândido, situado na Estação das Artes, à Praça Rui Barbosa, nº 41, - Largo da Estação, São João da Boa Vista/SP.

Durante a Audiência Pública serão apresentadas as Diretrizes, Programas, Projetos e Ações definidas na Revisão do Plano Diretor de Turismo do Município de São João da Boa Vista/SP.

Os participantes terão a oportunidade de apresentar sugestões, esclarecer dúvidas e propor melhorias para o desenvolvimento do turismo receptivo no município.

São João da Boa Vista, 08 de março de 2024.

Maria Teresinha de Jesus Pedroza

Prefeita Municipal