Prefeitura adquire novos móveis e eletrodomésticos para o SAMU

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Saúde, adquiriu novos móveis e eletrodomésticos para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O objetivo desta medida é fortalecer a infraestrutura da unidade sanjoanense, garantindo melhores condições de trabalho para a equipe e contribuindo para a melhoria do atendimento à população.
Entre os itens adquiridos estão cadeiras confortáveis para a equipe, beliches para o descanso adequado dos profissionais em regime de plantão, além de um fogão, uma geladeira e um armário, contribuindo para as condições adequadas de trabalho e bem-estar dos colaboradores.
“A Prefeitura reitera seu compromisso com a melhoria contínua dos serviços de saúde e destaca que essa aquisição é parte integrante de um conjunto de ações voltadas para garantir atendimento ágil e eficaz em situações de emergência. A comunidade pode esperar um SAMU mais equipado e preparado para atender às necessidades emergenciais, proporcionando segurança e qualidade nos momentos críticos”, destaca a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza.