Domingo (10) tem prova prática para assistente de desenvolvimento da infância

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, convoca para a prova prática os candidatos habilitados na Prova Objetiva para o cargo de assistente de desenvolvimento da infância.
A prova prática será realizada no domingo, dia 10 de dezembro, nos períodos da manhã e da tarde, na Emeb “Profª Maria de Lourdes Teixeira”, situada na rua Coronel José Procópio, nº 1.500, no bairro Santo Antônio.
Para saber mais detalhes, os candidatos devem realizar a consulta individual do local de prova pelo site www.nossorumo.org.br, acessando as guias “Todos os Processos” → “Processos em Andamento” → “Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista – Concurso Público – 02/2023” → “Local de Prova Prática”.