Prefeitura e Unifae lançam Programa de Estágio Supervisionado pela Saúde do Trabalhador
 A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Recursos Humanos, e a Unifae iniciaram nesta semana o Programa de Estágio Supervisionado pela Saúde do Trabalhador. O início das atividades foi acompanhado pela prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza e pelo diretor de RH, Rafael Magalhães.
Este programa é uma iniciativa da coordenadoria do curso de Enfermagem do Centro Universitário, por meio da professora Juliana Aguiar Moraes, que já atuou no Departamento de Saúde. Essa parceria possibilita que os alunos tenham a possibilidade de adquirir conhecimento e experiência através da visita aos ambientes laborais da administração municipal.
O início do programa será no Departamento de Educação, nas duas maiores unidades da rede municipal de ensino: as Emebs “Antônio dos Santos Cabral”, no Parque dos Resedás, e “Luiza de Lima Teixeira”, no Jardim Lucas Teixeira. Durante as atividades, os universitários analisarão as condições de saúde e ergonomia no ambiente de trabalho, propondo melhorias e executando atividades de prevenção de doenças laborais.