Prefeitura de São João da Boa Vista abrirá novo Concurso Público

A Prefeitura de São João da Boa Vista abrirá inscrições para um novo Concurso Público com o objetivo de formar cadastro reserva com candidatos de nível fundamental e médio. O certame é organizado pelo Instituto Nosso Rumo e as oportunidades são para os cargos de ajudante de serviços gerais, assistente de desenvolvimento da infância e fiscal de tributos.
Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho. Os salários são de R$ 1.099,48 (ajudante de serviços gerais), R$ 1.337,65 (assistente de desenvolvimento da infância) e R$ 2.355,83 (fiscal de tributos), além de benefícios como auxílio-alimentação de R$ 550,00 e parcela destacada de R$ 789,14.

INSCRIÇÕES
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 11 de setembro até às 23h59 do dia 3 de outubro de 2023, observando o horário de Brasília (DF), no site www.nossorumo.org.br. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 53,00 a R$ 64,00.

PROVAS
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 22 de outubro de 2023. Para alguns cargos também haverá prova prática e/ou prova de aptidão física.

VALIDADE
O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura de São João da Boa Vista.