Prefeitura de São João da Boa Vista abre Concurso Público

A Prefeitura de São João da Boa Vista anunciou a realização de Concurso Público para as vagas de cozinheiro, auxiliar administrativo e médico-veterinário. As inscrições terão início no dia 29 de janeiro e deverão ser feitas pelo site do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br).
Os salários previstos são de R$ 2.025,84 (cozinheiro), R$ 2.149,57 (auxiliar administrativo) e R$ 4.783,67 (médico-veterinário), mais vencimentos.
Os interessados na participação do concurso poderão acompanhar diariamente o site do Instituto Nosso Rumo para manterem-se atualizados. Dúvidas em relação ao processo de inscrição poderão ser direcionadas pelo link “Dúvidas Frequentes - Nosso Rumo”, na página da instituição, ou pelo telefone (11) 3964-4946, em dias úteis, no horário das 9h às 17h.
Os candidatos interessados também poderão acompanhar pelas das redes sociais do Nosso Rumo fotos, vídeos, informações, notícias e sugestões relacionadas ao certame, objetivando facilitar o cumprimento dos prazos e obrigações.