Inscrições para processo seletivo da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista

As inscrições para processo seletivo da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista inicia-se hoje (10), com término em 7 de julho.

Os interessados em participar deverão acessar o site da instituição organizadora Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br) e inscrever-se.

Estão disponibilizadas vagas para:
– Cozinheiro e Professor de Desenvolvimento da rede Básica, com salário de R$ 1.090,53 até R$ 2.392,00, benefícios de vale-alimentação com o valor de R$ 250,00, com carga horária de 40 horas semanais. O valor de inscrição é de R$ 49,00.

Para mais informações, basta conferir o edital de abertura do certame, disponível no site da organizadora Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br).

Edital:

PS 02.2022 EDITAL ABERTURA