Prefeitura abrirá inscrições para comércio no Dia de Finados nesta segunda-feira (2)

A Prefeitura, por meio do Departamento de Obras e Serviços Públicos e da Coordenação do Cemitério, informa que, a partir do dia 2 de outubro, estarão abertas as inscrições para a montagem de barracas nos espaços públicos no Dia de Finados. Os interessados devem seguir o procedimento de solicitação e protocolar o requerimento diretamente no Cemitério Municipal "São João Batista", localizado na Rua da Saudade nº 106, Vila Conrado. O período para solicitações será de 02/10 a 30/10/23, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 17h. Para obter mais informações sobre as diretrizes e regulamentos para o Dia de Finados de 2023, recomendamos a leitura do regulamento específico disponível.

Regulamento Finados 2023