Contagem regressiva para o bicentenário tem início na meia-noite de sexta-feira para sábado

Na meia-noite de sexta-feira (23) para sábado (24) terá início a contagem regressiva para 24 de junho de 2024, data em que se comemora os 200 anos de São João da Boa Vista. Marcando os preparativos para o bicentenário, a prefeita Teresinha acionará o cronômetro instalado em frente prédio da Prefeitura, no cruzamento das ruas Antonina Junqueira e Marechal Deodoro. Trata-se de um momento histórico para o município e toda a população está convidada.

Implantado junto ao gramado do Paço Municipal, o totem tem uma tela de 55 polegadas e o cronômetro digital, onde os sanjoanenses poderão acompanhar os dias e horas restantes para a chegada dos 200 anos. “A comemoração do bicentenário é de grande importância para todos nós. Diante disso, estamos trabalhando desde já para que essa data seja marcante!”, comentou Teresinha. “Convidamos a toda população para que venha participar conosco desse momento tão especial!”, conclamou a prefeita.

De acordo com o Departamento de Turismo, assim como os enfeites natalinos, o totem foi fixado provisoriamente para a celebração do bicentenário. Além disso, o Departamento de Engenharia destaca que o equipamento fica no gramado da Prefeitura, em local que não interfere no patrimônio.