Autoridades definem esquema de segurança da 48ª Eapic

Na manhã de segunda-feira (12), a prefeita Teresinha se reuniu com autoridades da Segurança Pública para definir o esquema de segurança que será adotado durante a 48ª Eapic (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista). Considerada uma das maiores do gênero da região, a festividade será de 30 de junho a 9 de julho, no Recinto de Exposições ‘José Ruy de Lima Azevedo’.

O encontro ocorreu no Gabinete Municipal e contou com a participação de representantes das forças policiais locais, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Ministério Público, Conselho Tutelar, Renovias, Sindicato Rural e os diretores municipais dos departamentos de Segurança e Trânsito, Engenharia, Gestão e Planejamento Urbano, Comunicação Social e de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento. Também estiveram presentes os membros da Comissão Organizadora da festa e da Sâmor, empresa que está à frente da realização da Eapic.

Durante a reunião, Teresinha abordou alguns pontos e destacou a necessidade dessa integração entre os órgãos para garantir a tranquilidade durante os dias de evento. “Pelo tamanho e a importância que a Eapic tem, é primordial essa reunião para articularmos as estratégias para a segurança dentro e fora do Recinto de Exposições”, afirmou.