Prefeitura fiscaliza e interdita bar em situação irregular

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Engenharia, realizou, no último final de semana, uma ação de conscientização nos estabelecimentos comerciais da cidade.

Os fiscais vistoriaram locais com som alto e atuações irregulares. Desta vez, apenas um estabelecimento, que fica localizado na Vila Oriental, foi interditado por não cumprir as determinações da Prefeitura.

Ao todo 22 estabelecimentos foram visitados e orientados quanto a utilização de som ambiente e música ao vivo. Outros 12 locais na zona rural também receberam a visita dos fiscais.

“Nossa intenção é coibir irregularidades, pois sabemos que alguns comerciantes não respeitam. Vamos estar realizando essas ações em diversos finais de semana”, destaca Charles Attias, diretor de Engenharia da Prefeitura.

O Departamento solicita a população que denuncie possíveis irregularidades através da Ouvidoria Municipal, no telefone 0800-773-0156; no whatsapp (19) 99604-5961 ou pelo site www.eouve.com.br.