São João confirma mais duas mortes pela Covid-19

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, na tarde desta quarta-feira (10), mais duas mortes provocadas por complicações da Covid-19. Com esses falecimentos, sobe para 87 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia (março de 2020).

A 86ª vítima trata-se de uma mulher de 78 anos, moradora de São João, que não possuía comorbidades. Os sintomas começaram no dia 2 de março, sendo internada na Santa Casa Dona Carolina Malheiros no dia 4, realizando coleta do exame RT-PCR no dia 5 de março, evoluindo a óbito no mesmo dia, às 19h50.

Já o 87º óbito refere-se a um homem de 58 anos, morador de São João, portador de hipertensão arterial. Iniciou sintomas no dia 2 de março, sendo internado na Santa Casa Dona Carolina Malheiros no dia 7; realizou a coleta do exame RT-PCR no dia 8, falecendo no mesmo dia, às 19h15.

A administração municipal de São João da Boa Vista manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a utilização de máscaras - cobrindo nariz e boca - e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também evite aglomerações.

WhatsApp Image 2021-03-10 at 16.56.08 (1)