São João confirma mais duas mortes pela Covid-19

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, na tarde desta quinta-feira (15 de abril), mais duas mortes provocadas por complicações da Covid-19. Com esses falecimentos, sobe para 162 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia (março de 2020).

O 161º óbito trata-se de um homem de 73 anos, morador de São João, sem comorbidades. Iniciou os sintomas em 14 de março, sendo coletado o exame no dia 17. Foi internado no Hospital Unimed no dia 27, chegando a receber alta no dia 29. Foi internado novamente no dia 30, vindo a falecer na quarta-feira (14), às 18h37.

A 162ª vítima refere-se a uma mulher de 58 anos, moradora de São João, portadora de hipertensão arterial e obesidade. Os sintomas começaram em 12 de março, com exame coletado no dia 15. Foi internada no Hospital Unimed no dia 27, vindo a falecer nesta quinta-feira (15), às 8h50.

A administração municipal manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a utilização de máscaras - cobrindo nariz e boca - e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também não faça aglomerações.

Boletim 15-04