Teresinha e novo presidente da Esportiva garantem continuidade de parcerias

A prefeita Teresinha visitou, nesta segunda (2), a Sociedade Esportiva Sanjoanense. Ela participou de um encontro com José Carlos Mistura, novo presidente da Diretoria Executiva da agremiação, que é parceira da Prefeitura em diversas iniciativas. Eles percorreram as dependências do clube, que tem 225 mil m² e é o quinto maior de São Paulo em área.
“A Prefeitura e a Esportiva são parceiras em diversas ações. A rubro-negra oferece, por exemplo, vagas aos alunos de escolas públicas em seus projeto de militantes em modalidades variadas, o que é muito importante para que nossos estudantes tenham atividades extracurriculares. Desejo sorte ao Mistura, nesta nova fase da SES que, sem dúvida, faz parte da história da cidade”, disse Teresinha.

A Esportiva completará 107 anos em 2023.

WhatsApp Image 2023-01-03 at 09.59.29 WhatsApp Image 2023-01-03 at 09.59.29 (1)