Administração recebe visita de equipe técnica da Prefeitura de Guaxupé

A Prefeitura de São João da Boa Vista recebeu na manhã de terça-feira (28) a equipe técnica da Prefeitura de Guaxupé (MG). A visita da caravana mineira teve o objetivo de conhecer a metodologia dos trabalhos executados pela administração sanjoanense em diferentes áreas, visando trazê-la para a administração guaxupeana.
Recepcionada pela prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza e pelo diretor José Otávio Martins Júnior, responsável pelo Departamento de Administração, a equipe mineira conheceu as dependências do Almoxarifado do Departamento de Educação e também o Arquivo Geral da Prefeitura. “Na ocasião, eles ficaram impressionados com o profissionalismo, a estrutura e a forma que atuamos em relação a dispensa e guarda de materiais e equipamentos e, também, quanto ao trato de processos administrativos”, destacou José.
Esta foi a segunda visita da equipe da administração guaxupeana à Prefeitura de São João da Boa Vista. Anteriormente, o grupo importou – e já implantou – a forma de terceirização de limpeza adotada pelo Departamento de Educação.

WhatsApp Image 2023-11-29 at 15.07.11 WhatsApp Image 2023-11-29 at 15.07.10 WhatsApp Image 2023-11-29 at 15.07.01