Desfile cívico marca comemorações do Dia da Independência

Nesta quinta-feira (7), a Prefeitura de São João da Boa Vista promoverá o tradicional desfile cívico em celebração ao Dia da Independência. Neste ano, a parada terá como tema “Unidos por São João e pela Pátria!” e contará com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares, além do Tiro de Guerra, Lions Clube e diversas instituições locais que se apresentarão pela Avenida Dona Gertrudes.
A programação terá início às 8h na Praça Coronel Joaquim José, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de São João da Boa Vista. “Convidamos a toda população para que venha participar dessa festividade dedicada à nossa pátria. Será o momento de celebrarmos juntos a independência de nossa nação e prestigiarmos as apresentações de crianças, jovens e adultos que marcarão presença em nosso desfile cívico!”, destaca a prefeita Teresinha.

TRÂNSITO
Assim como ocorre todos os anos, o trânsito da Avenida Dona Gertrudes e algumas ruas adjacentes estarão interditadas durante todo o período da manhã por conta do desfile cívico. Diante disso, o Departamento de Segurança e Trânsito pede orienta aos motoristas para que tenham atenção ao vierem a região central da cidade. Ao final do desfile, as vias serão liberadas.