Jardim Sol Nascente terá melhoria no trânsito, atendendo moradores

O Departamento de Segurança e Trânsito da Prefeitura está atendendo mais uma reivindicação de moradores. Desta vez, a ação acontece no Jardim Sol Nascente. “O departamento fez uma análise técnica e estabelecerá sentido único de direção para a rua Alcedino Tonizza, no trecho entre o número 45 e a EMEB Antônio José Minguini, no sentido bairro-centro e o mesmo no cruzamento entre as ruas José Alfredo de Almeida e Maria Esther Campos Alvarenga, no sentido centro-bairro, onde haverá sinalização indicando as mudanças”, explicou Eduardo Monteiro, diretor da Pasta.

As alterações acontecem a partir de 21 de novembro, melhorando a fluidez do tráfego. A Prefeitura recomenda atenção redobrada à sinalização.