Colaboradores da saúde participam do Café com Gestor

Na quarta-feira (22), o Departamento de Saúde realizou o Café com o Gestor. O evento teve a participação da prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza e do diretor Fábio Ferraz. A reunião proporcionou um espaço de diálogo construtivo, no qual os colaboradores do departamento puderam compartilhar ideias e sugestões, bem como apresentar críticas e elogios.
“O Café com o Gestor é uma iniciativa que reflete o compromisso da administração municipal em valorizar as opiniões e contribuições dos profissionais de saúde, que desempenham um papel crucial na comunidade de São João da Boa Vista. Este encontro representou uma oportunidade valiosa para todos os colaboradores expressarem suas perspectivas e experiências”, destacou Fábio.
A Prefeita Teresinha frisou a relevância do diálogo aberto e transparente com os colaboradores, reconhecendo que suas ideias e visões desempenham um papel essencial na busca pela excelência na prestação de serviços de saúde à comunidade. “A administração municipal e o Departamento Municipal de Saúde continuam empenhados em promover um ambiente de trabalho colaborativo e construtivo, onde as vozes e ideias dos colaboradores são valorizadas”, afirmou a prefeita.