Servidores municipais terão quatro pontos de entrega da cesta de Natal

A tradicional cesta natalina da Prefeitura, distribuída em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, será entregue ao funcionalismo entre os dias 12 de dezembro e 13 de janeiro. O Departamento de Recursos Humanos enviará cartões aos setores responsáveis, com o nome do servidor e o local em que ele deverá se apresentar para a retirada, munido de documento com foto.

“São 3.134 cestas entregues aos servidores, com produtos de qualidade, que foram adquiridos através de pregão. Nosso desejo é que todos os servidores municipais desfrutem de um excelente final de ano ao lado de seus familiares”, disse a prefeita Teresinha.

ENDEREÇOS
Funcionários da Educação devem retirar suas cestas na rua Noelet Justolim, 90 – Jardim Dona Tereza, das 13h30 às 16h30. Para quem trabalha na Saúde o endereço é avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, 1520, Santa Edwiges, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h. Aposentados, pensionistas e funcionários do São João Prev, devem retirar a cesta na rua Senador Saraiva, 136, centro, das 8h às 16h. Demais trabalhadores podem se dirigir ao Pátio Centralizador de Serviços, que fica na avenida Américo Vaz de Lima, 160, Capituva. O horário de entrega neste ponto será das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.