Prefeitura em luto oficial de três dias pelo falecimento da mãe da prefeita Teresinha

A prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedroza, decretou luto oficial de 10 a 13 de novembro pelo falecimento da sua genitora, senhora Cezarina Aparecida Correa Pedroza, ocorrido nesta quinta-feira (10). Cezarina tinha 80 anos e faleceu em Vargem Grande do Sul.

O referido decreto leva em consideração a vida exemplar de dona Cezarina, que como excepcional cidadã fez por merecer o respeito, a estima e a consideração dos munícipes.

Dona Cezarina foi casada com José Fernandes Pedroza (in memorian) e deixa os filhos Maria Teresinha de Jesus Pedroza, João Batista Pedroza e Claudia Cristina Pedroza Calixto. Seus demais filhos, já falecidos, são: Sebastião Roberto Pedroza, Márcia Regina Pedroza Costa e Daniel Pedroza.

Cezarina também deixa os netos Fábio Pedroza, Giovana Pedroza, Josiane Pedroza, Aquevirque Pedroza Nhola, Rodrigo Pedroza Nhola, Aline Pedroza, Priscila Pedroza, Richard Calixto, Tatiane Calixto, Letícia Calixto, Queila Acosta, Quézia Acosta, Natanael Acosta. São seus bisnetos: Gabriel, Lucas, Júlia, Victor Hugo, Roberta, Sofia, Jayme, Bernardo, Victoria e Luiza.

EXPEDIENTE NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS

Fica mantido o expediente nas repartições públicas, com exceção do Gabinete, que permanecerá fechado durante o período.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo de Cezarina Pedroza será velado em São João da Boa Vista, no Velório Municipal, a partir das 17h de hoje.
O enterro será em Vargem Grande do Sul, no Cemitério da Saudade, amanhã, às 10h.