São João receberá abertura da Taça EPTV de Futsal

Foi confirmado, na sexta (10),  que São João da Boa Vista será sede da abertura da 23ª edição da Taça EPTV de Futsal. Esta será a primeira vez que a cidade receberá a primeira rodada da competição, que é considerada uma das mais tradicionais da modalidade.

O jogo inaugural será entre Reio/Time São João e Mococa, na sexta (17), às 18h30, no ginásio do CIC. Os donos da casa estão no grupo 1 – Segunda Região, que também tem a equipe de Pirassununga.

Os ingressos serão gratuitos. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma TudoEP.

“Esta realização é fruto do empenho e trabalho da prefeita Teresinha, que tem dado atenção especial em todas as áreas do município e isso tem se refletido no Departamento de Esportes”, disse Marcelo Siqueira, que comanda a Pasta e esteve no congresso técnico, em São Carlos, participando do anúncio oficial.

REALIZAÇÃO
São João da Boa Vista é a cidade que mais vezes conquistou a Taça EPTV com sete títulos (2000, 2001, 2002, 2003, 2006, 2013 e 2018).

"Temos que nos alegrar por receber um evento dessa magnitude em São João. Mostra que estamos no caminho certo. Investir em Esporte é investir em saúde, em educação e na área social", comentou Teresinha.

A prefeita acredita que além de receber pessoas de várias cidades, muitas outras novas oportunidades serão criadas, através desse evento: “Temos toda a infraestrutura para isso. Nossos servidores também estão sendo prestigiados, porque nossa evolução na área esportiva é, também, mérito deles. Agora é só torcer para que nosso time conquiste mais uma taça”, completou.