Talentos da Cidade: Theatro Municipal recebe evento beneficente com diversidade artística

O Departamento de Cultura de São João, em parceria com o grupo Identidade Urbana, representado pelo professor Faisca, realiza o show “Talentos da Cidade”. O evento será nesta sexta-feira (17), às 20h, no Theatro Municipal.

Será um espetáculo com uma vasta diversidade de manifestações artísticas e culturais como: dança, música, teatro, interpretação, batalha de rap, dança de rua, ballet, maracatu, rap nacional e K-pop.

EVENTO BENEFICENTE
Os ingressos serão trocados por 1kg de alimento não perecível. As doações vão para o Departamento de Assistência Social que fará a distribuição para as famílias necessitadas. "Com a arrecadação de alimento você pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Contamos com sua ajuda! O ponto de coleta dos alimentos será no próprio Theatro", disse Faísca.

WhatsApp Image 2023-03-10 at 15.14.26 (1)