Theatro Municipal recebe peça "Henrique V - O Nascimento de um Líder"

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Cultura, tem o prazer de convidar a toda população para a peça “Henrique V - O Nascimento de um Líder”, uma produção histórica que vai encantar e inspirar. Parte da programação dos 200 anos do município, a peça será apresentada nesta sexta-feira (23), às 19h30, no Theatro Municipal e a entrada é gratuita.
Trata-se da primeira produção brasileira desta renomada peça de William Shakespeare, trazida pela Cena IV - Shakespeare Cia, com o apoio do Instituto Shakespeare Brasil. Durante o espetáculo, a plateia embarcará em uma jornada emocionante e descubrirá os feitos lendários do rei-herói Henrique V, em meio à Guerra dos Cem Anos, com batalhas que marcaram a história e discursos que ecoam na eternidade. “Este evento vai além do entretenimento! É uma oportunidade única de reflexão sobre liderança, poder e fé, proporcionada pelo teatro e pela grandiosidade de Shakespeare!”, destacou o diretor de Cultura, Tarcísio Munhoz. “Além disso, esta produção extraordinária marca a abertura do calendário cultural do bicentenário de São João da Boa Vista! Faça parte deste momento inesquecível e prestigie um evento que faz parte da programação especial em comemoração aos 200 anos do município!”, convidou.