📰🌟 Notícia Especial 🌟📰

No dia 08 de Março, no Dia das Mulheres, São João da Boa Vista testemunhou um momento histórico e emocionante! A solene cerimônia de traslado dos restos mortais da combatente Maria Stela Rosa Sguassábia para o prestigioso Mausoléu da Revolução Constitucionalista de 1932 foi uma verdadeira homenagem à coragem e à história de nossa cidade.

Na presença da prefeita Teresinha, do diretor do Departamento de Cultura, Tarcísio Munhoz; do assessor João Pedro S Ferian; do Coordenador do Cemitério Municipal Danilo Galhardo e da Diretora de Turismo Rose Vasconcellos; juntamente com o neto de Maria Squassábia e diversas autoridades locais, o evento foi marcado por um profundo respeito e reconhecimento.

A realização do sonho de Maria Sguassábia, de ser sepultada junto de seus companheiros, tornou-se realidade. Foi mais do que uma simples cerimônia, foi um tributo à coragem, à dedicação e ao legado deixado por essa grande combatente.

A homenagem ficará gravada para sempre na história de São João da Boa Vista, demonstrando o valor da memória e o reconhecimento às figuras que moldaram nosso passado e nos inspiram no presente.

Que este ato de respeito e reconhecimento inspire futuras gerações a valorizarem e preservarem a história e o legado de nossos heróis.

#DiaDasMulheres #Homenagem #História #SJBV #RevoluçãoConstitucionalista #MariaSguassábia #Memória #Legado

Modelo Notícias Cultura 3 4