Sabesp realiza intervenção na rede de água em São João da Boa Vista nesta quinta-feira (22)

Serviço exigirá interrupção total do sistema produtor e pode afetar abastecimento na cidade; Companhia solicita uso consciente

A Sabesp de São João da Boa Vista realizará nesta quinta-feira (22) mais uma etapa das obras que irão viabilizar a implantação do novo acesso rodoviário ao campus da Unesp, na rodovia que liga a cidade a Espírito Santo do Pinhal. Os serviços podem acarretar interrupção no abastecimento de água.

Após o remanejamento das adutoras já existentes no local, que transportam a água do Rio Jaguari Mirim para o Sistema de Tratamento de Água da Companhia, serão realizadas nesta semana as interligações das tubulações ao sistema atual. Para executar esse serviço, será necessária a interrupção total do processo de tratamento de água, o que pode acarretar períodos de desabastecimento ou menor pressão nas ligações.

A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado em 24 horas em toda a área atendida pela Sabesp. A Companhia ressalta que as equipes técnicas estarão mobilizadas para que a distribuição seja normalizada com a maior brevidade possível.

A Sabesp orienta os moradores a usarem de forma consciente a água até a completa regularização do fornecimento. Imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reservação para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, devem sentir com menos intensidade a alteração no fornecimento.

A Sabesp se desculpa pelos transtornos e informa que está à disposição dos clientes pelo telefone 0800-0550195, pela Agência Virtual, através do site www.sabesp.com.br, pelo aplicativo Sabesp Mobile e pelo WhatsApp (11) 3388 8000.