Desfile de cavaleiros e amazonas será dia 25 de junho

Já começaram os preparativos para o tradicional Desfile de Cavaleiros e Amazonas, evento que marca a abertura das atividades oficiais da 48ª Eapic (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista). Neste ano, a marcha acontecerá no domingo (25), a concentração será na rua Deoclécio Ponciano da Silva (entre a creche e o posto de saúde) no Bairro Alegre
A saída está prevista para às 12h e o percurso será o mesmo do ano passado, passando pelas principais ruas da cidade até chegar ao centro. Como acontece em todas as edições, a expectativa é que um grande público venha prestigiar o evento na Avenida Dona Gertrudes.

COMO PARTICIPAR
Segundo Érika Pomeranzi, coordenadora do Recinto de Exposições ‘José Ruy de Lima Azevedo’, essa edição promete contar com um número maior de participantes em comparação ao ano passado, os quais irão se apresentar pelas ruas toda a beleza e imponência de seus cavalos. De acordo com ela, não será necessário fazer inscrição para participar do desfile. “Todos os interessados estão convidados a se juntarem a essa celebração da cultura equestre”, destacou. “Juntem-se aos cavaleiros e amazonas e faça parte dessa tradição que enche de orgulho a nossa cidade”, convidou a coordenadora.

48ª EAPIC
Considerada a maior festividade agropecuária da região, a 48ª Eapic terá início no dia 30 de junho e prosseguirá até 9 de julho, reunindo artistas consagrados, expositores e uma série de atrações que prometem atrair um grande público no Recinto de Exposições ‘José Ruy de Lima Azevedo’.
A abertura da será na sexta-feira (30) e contará com a apresentação da dupla Edson e Hudson e ainda a performance de MC Don Juan. No sábado (1) a programação contará com Gusttavo Lima e o dj Henrico. No domingo (2) será a vez da dupla Guilherme e Bennuto embalar o público com seus sucessos.
A festividade prossegue na quinta-feira (6) com a tradicional Noite Gospel, cuja atração está sendo definida e será anunciada nos próximos dias. Para a sexta-feira (7), o agito ficará por conta do cantor Thiaguinho e da dupla Hugo e Guilherme.
Já no sábado (8), o evento terá como atrações o cantor Luan Santana e Dennis DJ. O encerramento da Eapic será no domingo (9) com os shows de Trio Parada Dura e Bruna Viola. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos por meio do site seoingresso.com.