Definido o calendário do Castramóvel

O Castramóvel, novidade da Prefeitura para cirurgias de castração de cães e gatos acaba de definir seu calendário de atendimento. “Trata-se de um ônibus adaptado, que é um consultório itinerante. Teremos quase 900 cirurgias de castração para estes animais, o que vai contribuir, de maneira decisiva, para evitar a superpopulação”, disse a prefeita Teresinha. “É um projeto de alta qualidade, que foi idealizado pela vereadora Joceli Mariozi, a quem quero agradecer”, completou.

As ações do Castramóvel começam na terça, dia 9 de maio, com a apresentação do projeto na praça Joaquim José, no centro. Depois disso, o consultório itinerante segue por vários bairros, de acordo com o calendário abaixo, seguindo o zoneamento urbano:

CASTRAMÓVEL (6)

CASTRAMÓVEL (5)