Comunicado: indisponibilidade temporária dos sistemas

Prezados munícipes e usuários dos sistemas da Prefeitura de São João da Boa Vista, é com satisfação que compartilhamos a notícia de que estamos empenhados em aprimorar ainda mais os serviços oferecidos pela administração. Como parte desse esforço, realizaremos uma importante atualização e troca de sistemas em nossa infraestrutura tecnológica.
Portanto, gostaríamos de informar que o sistema tributário da Prefeitura, incluindo o sistema de atendimento, os serviços online e outros, estarão indisponíveis temporariamente pelo período de 10 dias úteis (a partir de 30 de junho, às 15h). Durante esse período, os serviços presenciais e online não estarão acessíveis.
Pedimos a compreensão de todos os cidadãos nesse período, pois essa medida é necessária para a implementação bem-sucedida do novo sistema, garantindo um desempenho melhorado e uma experiência mais eficiente para todos. Estaremos trabalhando arduamente para realizar a migração dos dados e a configuração do novo sistema. Nosso objetivo é oferecer uma infraestrutura tecnológica moderna, segura e intuitiva, que permitirá um atendimento ainda mais ágil e eficaz aos cidadãos de São João da Boa Vista.
Caso necessitem de informações, esclarecimentos ou desejem realizar solicitações urgentes, solicitamos que entrem em contato conosco por meio dos canais alternativos de atendimento, como telefone ou e-mail. Nossa equipe estará pronta para auxiliar e fornecer as informações necessárias.
Agradecemos antecipadamente a compreensão de todos os usuários e pedimos desculpas por eventuais transtornos causados pela indisponibilidade temporária dos sistemas da Prefeitura.
Para acompanhar as atualizações sobre a retomada dos sistemas e obter mais informações, recomendamos que visitem regularmente nosso site oficial www.saojoao.sp.gov.br e acompanhem nossas redes sociais.

ATUALIZAÇÃO
A previsão para o término do procedimento de migração dos dados para a nova plataforma é de 13/07, quinta-feira, dentro do período originalmente previsto, informamos que entre os dias 13 e 17/07 serão realizados testes de verificação dos dados migrados e que os serviços e atendimento ao público será reestabelecido no dia 18/07, terça-feira.

Atenciosamente,

Departamento de Desenvolvimento Econômico, Departamento de Engenharia e Departamento de Finanças

Departamento de Desenvolvimento Econômico:
- Sala do Empreendedor: (19) 3636-3333 / (19) 3636-3347. E-mails: [email protected], [email protected] e [email protected]

Departamento de Engenharia:
- Setor de Cadastro Imobiliário: (19) 3634-1025 / (19) 3634-1026. E-mail: [email protected]
- Setor de Urbanismo: (19) 3634-1020 / (19) 3634-1021. E-mail: [email protected]

Departamento de Finanças:
- Setor de Fiscalização de Tributos (19) 3634-1006. E-mail: [email protected]