Prefeitura apresenta Programa de Metas ADM 2021/2024

São João da Boa Vista está prestes a vivenciar um momento especial de celebração e planejamento para o seu futuro. O lançamento e apresentação do Programa de Metas ADM 2021/2024 é um marco importante para a cidade, onde os resultados alcançados nos últimos anos serão destacados e as metas serão estabelecidas.
Esse momento de reflexão e projeção será na sexta-feira (16), às 9h, no Teatro “Prof. Antônio Cândido”, localizado junto à Estação das Artes, na Praça Rui Barbosa, nº 41, no Rosário. Trata-se de uma oportunidade imperdível para todos os cidadãos que se preocupam com o desenvolvimento de São João da Boa Vista.
Durante o evento, serão apresentados os resultados alcançados nos anos de 2021, 2022 e 2023, destacando os avanços, desafios superados e áreas que necessitam de maior atenção. Além disso, serão compartilhadas as metas estabelecidas para o ano de 2024, delineando um caminho claro para o futuro da cidade.

SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL
A presença de todos é fundamental para celebrar as conquistas alcançadas até o momento e para contribuir na construção do futuro de São João da Boa Vista. Seja você um empresário, empreendedor, estudante, profissional ou simplesmente um cidadão preocupado com o desenvolvimento da cidade, sua participação é essencial.

Apresentação do Programa de Metas ADM 2021/2024
Data: 16 de fevereiro (sexta-feira)
Local: Teatro “Prof. Antonio Candido”, Praça Rui Barbosa, nº 41 - Rosário

REALIZAÇÃO
O evento é realizado pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico, Setor de Inovação Projetos e Indústrias, demonstrando o compromisso da administração municipal com o crescimento e prosperidade de São João da Boa Vista.
Não perca essa oportunidade de fazer parte dessa jornada de transformação e progresso. Contamos com a sua presença!