Prefeitura realiza a 25ª Feira Gastronômica na terça-feira, dia 11

A Feira Gastronômica de São João da Boa Vista completa 25 edições na noite de terça-feira, 11 de fevereiro. O evento, idealizado pela Prefeitura, acontece das 18h às 22h, no galpão da feira livre, com localização à rua Napoleão Conrado, 328, bairro São Benedito.

Com entrada gratuita, a feira é realizada de forma mensal e reúne variedade de cardápios, show musical, sorteio de brindes, espaço kids e estrutura com mesas e cadeiras para melhor acomodação dos visitantes, além de estacionamento para 300 veículos.

Durante o evento, sob a coordenação do Departamento Municipal de Turismo, o galpão fica ocupado por 70 stands. Neles, os expositores devidamente autorizados comercializam diversos produtos a preços populares.

Assim, os visitantes podem encontrar macarrão na chapa, batata recheada, escondidinho de carne seca, linguiça artesanal, lanche de pernil, sucos e doces caseiros.

O público também tem a oportunidade de assistir a shows musicais. Desta vez, o destaque é para a banda sanjoanense “One Black 2 Whites”. No show, os músicos apresentam canções da música popular brasileira e obras internacionais.

Em cada edição, a organização realiza o sorteio de brindes (eletrodomésticos). Para concorrer, basta que os interessados retirem uma pulseira numerada no stand do Departamento de Turismo e aguardem pela divulgação.

Prato da Feira Gastronômica Público na Feira Gastronômica One Black 2 Whites