Prefeita Teresinha dá início ao Natal Mágico de São João

A Prefeitura antecipou o acendimento das luzes de Natal para o último domingo (6) e o centro da cidade ficou lotado para o concerto da orquestra Jazz Sinfônica. O Natal Mágico promovido em parceria da Prefeitura, Departamento de Cultura e Turismo com a Associação Comercial e Empresarial que conta com importantes investidores como Bradesco, Unifae, Sequoia Urbanismo e Grupo JCN.

As autoridades presentes no evento realizado no Fonteatro Emilio Caslini, destacaram a importância dos servidores municipais na montagem da decoração: “Parabenizo a Prefeita Teresinha por essa iniciativa, aos diretores de Cultura e Turismo que estiveram envolvidos de uma forma especial e a todos os funcionários da Prefeitura que vieram e colocaram todo seu amor, sua vontade de ajudar a cidade, realizando com muita antecedência este evento importante para que possamos estar aquecendo nosso mercado.” Ressaltou Luis Carlos Domiciano, o Bira, presidente da Câmara Municipal.

De acordo com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), a iniciativa irá fomentar a economia da cidade: “Mais de 52% do PIB da cidade vem do comércio local e promover o Natal começando com um evento deste é um pontapé inicial para atrair turistas para nossa cidade. Nós temos um comércio muito grande e variado. Aproveitem o Natal mágico e comprem seus presentes de Natal em São João da Boa Vista e ajudem a nossa economia local girar”, ressaltou Pedro Hernandez, representante da Associação.

“A gente fica muito feliz que a população correspondeu. Nós antecipamos esse ano para que a gente possa aquecer a economia depois de dois anos difíceis por conta da pandemia. E agora, acendendo as luzes, entrando no espírito de Natal, de alegria e de festividade, esperando mais um ano que entra. E que possamos ter um 2023 com muita paz, esperança e melhor do que nós tivemos esse ano que foi um ano que trabalhamos muito e estamos” finalizou prefeita Teresinha.

170A0395 170A0398 170A0401 170A0402 170A0404 170A0407 170A0409 170A0413 170A0425 170A0433 170A0437 170A0447 170A0453