Pesquisa sobre turismo já pode ser respondida online

A Prefeitura de São João da Boa Vista acaba de iniciar a divulgação da Pesquisa Online de Percepção do Turismo. A iniciativa é coordenada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo, da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Ciet/Setur-SP) a ser respondida pela população de todos os municípios paulistas.

“A pesquisa tem como objetivo descobrir como a população vê o turismo na cidade e região, sabendo da relação de cada um com o turismo, se enxerga benefícios que o ramo oferece e percepções inclusive a longo prazo. As respostas poderão nortear ações, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto da Municipal”, disse a prefeita Teresinha.

Toda gestão da pesquisa em São João é feita pelo Departamento de Turismo, que muito tem se empenhado na oitiva de investidores, parceiros da rede hoteleira e proprietários de estabelecimentos de serviços, como a gastronomia.

COMO RESPONDER
Realizada desde 2020/2021, a sondagem visa o crescimento sustentável do turismo esteja alinhada com os valores da população. A pesquisa estará disponível para respostas online até dia 29/01/2023.

Para participar, basta acessar o link e responder às perguntas de múltipla escolha: https://forms.gle/fArgvX1ZdedFD2b19

WhatsApp Image 2023-01-25 at 11.42.49