Parada de Natal encantou público em São João da Boa Vista

O segundo da Parada de Natal foi um sucesso e lotou a região central de São João da Boa Vista na noite de domingo (10). A Avenida Dona Gertrudes ficou preenchida por crianças, jovens e adultos que se encantaram com o desfile promovido pela Prefeitura de São João da Boa Vista e pela Associação Comercial e Empresarial (ACE).
O tema “Uma Doce Noite de Natal” levou para a avenida todos os preparativos da noite natalina, desde a montagem do presépio, passando pela cozinha da Mamãe Noel, a ceia de jantar e a troca de presentes, até chegar no trenó do bom velhinho.
Na ocasião, o público se surpreendeu com o Papai Noel e demais personagens, além da neve artificial dos carros alegóricos. Nesta edição, a Parada de Natal contou com 46 alas, seis carros alegóricos e mais de 300 pessoas no elenco, além de outras 100 que trabalham na infraestrutura, logística, apoio, segurança e maquiagem.

SOBRE O NATAL EM SÃO JOÃO
O Natal Mágico é um projeto desenvolvido há mais de 15 anos pela Prefeitura de São João da Boa Vista e Associação Comercial e Empresarial, decorando as principais ruas comerciais e prédios históricos da cidade com mais de 100 milhões de leds coloridos e 18 mil metros de mangueiras de luzes, que encantam as crianças de todas as idades. O projeto conta ainda com o patrocínio ouro do banco Bradesco, patrocínio prata da SABESP e Sequoia Urbanismo, patrocínio bronze do Grupo JCN, apoio da Sicredi e Santa Izabel Agro Indústria, e apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, da Águas Prata, Big B Batatas, Grupo Fortress e Sempre Vale Supermercados.

AGENDA
A programação completa dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultada no site www.natalemsaojoao.com.br.

Fotos: Rafael Vianna

WhatsApp Image 2023-12-11 at 17.05.24 (2) WhatsApp Image 2023-12-11 at 17.05.24 (1) WhatsApp Image 2023-12-11 at 17.05.24 WhatsApp Image 2023-12-11 at 17.05.23 WhatsApp Image 2023-12-11 at 17.04.33