Natal Mágico terá ações conjuntas entre a Prefeitura e a ACE

Prefeitura e Associação Comercial e Empresarial já estão trabalhando em prol do Natal Mágico, que terá uma série de eventos promovidos em parceria no final deste ano. Na última sexta (7), uma reunião serviu para ajustar questões finais da organização, que está bastante adiantada.

“Até mesmo os postes, que suportarão enfeites e a iluminação, já estão sendo instalados e nossa agenda será divulgada nos próximos dias”, informou Rose Vasconcelos, diretora de Turismo, que já definiu as datas da tradicional parada natalina, que acontecerá nos dias 3 e 10 de dezembro, na avenida Dona Gertrudes.

Além de Rose, Matheus Ananias, Giovana Nardo (representantes da ACE), Tarcísio Munhoz (diretor de Cultura) e Hediene Zara (diretor de Comunicação), participaram do encontro que também traçou estratégias de divulgação e novidades como o concurso de vitrines. “Nesta ocasião, teremos premiação em dinheiro para os funcionários das lojas participantes do concurso”, explicou Ananias, que também tem se dedicado aos contatos com a rede hoteleira, que recebe muitos visitantes por ocasião dos eventos de fim de ano em São João.

Nas próximas semanas, Prefeitura e ACE vão anunciar a data oficial do acendimento das luzes e informações sobre a montagem da “Vila do Papai Noel”.

"O Natal tem seu aspecto de esperança e motivação espiritual, mas também é a data comercial mais importante do ano. Por isso, neste momento de reaquecimento econômico pós-pandemia, é imprescindível que realizemos ações em conjunto para organizarmos eventos que tenham ótima repercussão", comentou a prefeita Teresinha.