Feira Gastronômica completa dois anos na terça-feira, dia 10

A 26ª Feira Gastronômica, agendada para terça-feira, 10 de março, das 18h às 22h, no galpão da feira-livre, no bairro São Benedito, acontece no momento em que o evento idealizado pela Prefeitura de São João da Boa Vista completa dois anos.

Iniciada em março de 2018, a feira vem se consolidando e atraindo público de diversas cidades da região. Para comemorar o aniversário, o Departamento de Turismo programou uma série de atrações.

“Além da programação normal, nós vamos ter surpresas em razão do aniversário de dois anos”, avisa Rose Vasconcellos, diretora de Turismo.

Cardápios variados preparados por 70 expositores, acomodação com mesas e cadeiras, estacionamento, show musical, área com brinquedos para crianças e sorteio de brindes englobam a estrutura.

Uma das novidades, às 18h30, é a Fanfarra Municipal da Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) José Peres Castelhano, com regência do professor Marcos Simione e comando da diretora Fernanda Maniasse.

Logo depois, às 19h, o público confere a Escola de Ginástica Rítmica e Dança do Departamento de Esportes, sob a coordenação do coreógrafo Agenor Adriano Delehan.

A performance é das bailarinas Ana Beatriz Carrociere, Ludmila Caparron e Mel Contine, que venceram o Festival de Dança Mercosul, disputado em 2019, na cidade de Puerto Iguazu, na Argentina.

No palco da feira, o show musical é com o cantor Serginho Ávilla. Acompanhado de seu teclado, o respeitado artista interpreta os clássicos da música sertaneja, MPB e ritmos dançantes para embalar os visitantes na noite festiva.

O sorteio de brindes (eletrodomésticos) acontece no decorrer do evento. Para participar, é necessário que o visitante procure o stand do Turismo e peça uma pulseira numerada.

A Feira Gastronômica, com a entrada gratuita, é realizada sempre na segunda terça-feira de cada mês. O galpão fica localizado à rua Napoleão Conrado, 328 – bairro São Benedito.