Dia 14 tem a 24ª edição da Feira Gastronômica em São João

Terça-feira, 14 de janeiro, é dia de Feira Gastronômica em São João da Boa Vista. Cada vez mais consolidado e reunindo público regional, o evento completa 24 edições.

A movimentação no galpão da feira livre, bairro São Benedito, acontece das 18h às 22h, com diversas atrações.

Sob a coordenação do Departamento de Turismo, os 70 expositores devidamente cadastrados pela administração municipal comercializam os mais variados tipos de alimentos a preços populares.

Macarrão na chapa, pizzas, panquecas, linguiça artesanal, escondidinho de carne seca, sucos, doces (chocolates), entre outros pratos ficam disponíveis nos stands.

A estrutura também oferece conforto ao público com mesas e cadeiras. Para o público infantil, há um espaço para recreação gratuita. Outra comodidade é o estacionamento com capacidade para comportar 300 veículos.

Desta vez, o show musical é com o cantor e violonista Black Moah, artista que interpreta clássicos da MPB, com destaque para canções de Milton Nascimento, Djavan, Legião Urbana, entre outras obras.

A noite ainda reserva sorteio de brindes (eletrodomésticos). Para concorrer, o visitante pode procurar o stand do Departamento de Turismo e retirar uma pulseira numerada e aguardar pela divulgação.

Realizada sempre na segunda terça-feira de cada mês, a Feira Gastronômica busca incentivar os comerciantes e ambulantes, fortalecer a gastronomia local e atrair turistas.

O galpão da feira livre está localizado à rua Napoleão Conrado, 328, bairro São Benedito. A entrada é aberta ao público.

24ª Feira Gastronômica 24ª Feira Gastronômica 24ª Feira Gastronômica 24ª Feira Gastronômica