Definida a programação dos blocos de carnaval

Entre 18 e 21 de fevereiro, oito blocos vão animar o carnaval de São João. E para isso, na última segunda (30) a Prefeitura convocou os representantes de cada agremiação para o acerto de detalhes dos eventos.

Também estiveram presentes os diretores do Departamento de Turismo, Segurança e Trânsito, Meio-Ambiente, além da Polícia Militar e dos Bombeiros. Na ocasião, foram repassadas todas as orientações e regras aos organizadores.

“Os inscritos trouxeram toda a documentação necessária para formalizar a participação, para que a organização seja a melhor possível. Serão dois blocos por dia, tanto no Centro quanto nos bairros”, disse Rose Vasconcellos, diretora de Turismo.

“Queremos um carnaval descentralizado, ou seja, estendendo a programação para os bairros. É uma parceria entre o ente público e a iniciativa privada, que organiza os blocos. Nossa expectativa é de um grande número de pessoas prestigiando, já que os blocos se tornaram tradicionais e, a cada ano, vêm aumentando. Com certeza, isso vai fomentar o turismo, o comércio e o lazer”, comentou a prefeita Teresinha.

PROGRAMAÇÃO DOS BLOCOS
Bloco do Gorillaz, das 14h às 21h (Av.Dr. Nicolau, 726- Mantiqueira)
Bloco Katafolia, das 15h às 19h (Praça Rui Barbosa- Largo da Estação)

Bloco do Pig, das 14h às 21h (Avenida Dona Gertrudes, 437- Centro)