Desfile de Cavaleiros modificará trânsito nas ruas da cidade

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Segurança e Trânsito, pede atenção aos motoristas que vão trafegar pelas ruas da cidade no domingo (26), pois algumas ruas serão interrompidas para o Desfile de Cavaleiros e Amazonas.

O evento, já tradicional no município, faz parte das comemorações dos 198 anos de São João da Boa Vista e já faz parte dos eventos que antecedem a abertura oficial da 47ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial.

A concentração será a partir das 10h, com saída prevista para o meio dia do campo de futebol do Bairro Alegre, na avenida Durval Nicolau. O trajeto percorre toda a avenida do Mantiqueira, passando pelas ruas Joana G. Magalhães, rua Rubens Grespan (Half), avenida João Belchior Marques Goulart, rua Luiz Barbosa e rua Carolina Malheiros. Após chegarem ao topo do morro, eles descem a rua Coronel Ernesto de Oliveira, Praça José Pires, chegando, enfim, na Dona Gertrudes, quando finalizam o desfile na Praça Joaquim José.

De acordo com o Departamento de Trânsito, todos os locais estarão sinalizados e terão o fluxo de veículos parcialmente interrompido durante a passagem dos cavaleiros e amazonas.