Alteração no tráfego de veículos durante a Eapic
O tráfego de veículos no entorno do Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, em São João da Boa Vista (SP), será alterado no período de 1 a 10 de julho, durante a realização da 47ª Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (Eapic).
 
As mudanças começam com a Avenida São Jorge, que terá sentido único do trecho que segue da Avenida Senador Marcos Freire até a Rua Tenente Alberto Mendes Junior.
 
Outra alteração será a proibição de estacionamento na Rua Nanah Salomão em ambos os sentidos.
 
Na Avenida 13 de maio terá sentido único do trecho que segue na altura da Fiat Fattore até a rotatória da Avenida Oscar Pirajá Martins.
 
Quanto ao transporte público, teremos disponibilidade para ida ao evento a cada 25 minutos, através de linha 05.1 – Vila Brasil, suplementada por mais um veículo, a partir das 18:00 até as 00:00. Para saída, haverá disponibilidade de transporte público conforme demanda de passageiros das 02:00 até as 04:00, seguindo grade normal de horários após esse horário.
 
Segundo o Diretor do Departamento de Segurança e Trânsito, Ulisses Brandão Ribeiro, tais mudanças são essenciais para o fluxo de veículos, garantindo mobilidade e segurança a população que irá prestigiar o evento.