Pavimentação asfáltica é executada em rua do bairro Santo Antonio

Nesta segunda-feira, 29 de junho, servidores do Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos executaram trabalhos de pavimentação asfáltica na rua Benedito Maciel, região da Área de Lazer Clarice Borato, no bairro Santo Antonio.

No trecho, que não havia infraestrutura urbana, a Prefeitura de São João da Boa Vista executou serviços de galerias de águas pluviais, terraplanagem, construção de guias e sarjetas e, por último, a pavimentação asfáltica.

A massa foi produzida pela Usina de Asfalto da administração municipal, instalada desde o início do ano no Pátio Centralizador de Serviços. A próxima etapa conta com serviços de sinalização da via pública com serviços do Setor Municipal de Trânsito (SETRAN).

IMG_5475 IMG_5480 IMG_5488