Departamento de Obras vai notificar proprietários de jazigos em mau estado de conservação

O Departamento de Serviços, Obras e Infraestrutura da Prefeitura de São João da Boa Vista, através do Setor de Serviços Funerários, está notificando os proprietários de jazigos que não receberam os serviços de limpeza e conservação necessárias, nos últimos tempos.
Se nada for feito em até 60 dias da data desta publicação, o Setor determinará a extinção da concessão. É necessário que o munícipe que procurar o cemitério seja descendente ou responsável pelo sepultado.
“O Departamento só vai desapropriar o túmulo que esteja na lista, no caso dos familiares que não vierem fazer o cadastro e os reparos necessários. Estamos fazendo a chamada por quadras e somente túmulos que de fato necessitam de atualização cadastral e reformas”, destaca Danilo Galhardo, coordenador de Serviços Funerários da Prefeitura.
Qualquer informação pode ser obtida pelo telefone (19) 3631-0315. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A relação dos túmulos também estará publicada no Jornal Oficial do município.

WhatsApp Image 2022-01-19 at 15.16.52 (2)

WhatsApp Image 2022-01-19 at 15.16.52 (3)