Ambulâncias e micro-ônibus são adquiridos para o transporte de pacientes

A frota de veículos do Departamento de Saúde aumentou com a chegada de 2 novas ambulâncias e 1 micro-ônibus, que foram adquiridos pela Prefeitura de São João da Boa Vista para o transporte de pacientes.

Para a aquisição, foram investidos R$ 528 mil reais. Parte deste montante é oriunda de emendas parlamentares. Cada ambulância custou R$ 134 mil, enquanto que o micro-ônibus foi obtido pelo valor de R$ 260 mil.

O deputado Miguel Lombardi – PL - (R$ 80 mil) e o senador Ayrton Sandoval – MDB - (R$ 170 mil) contribuíram para a compra das ambulâncias.

O micro-ônibus teve participação do deputado federal Baleia Rossi (MDB), que destinou a quantia de R$ 150 mil. O restante dos valores para a compra dos veículos saiu dos cofres da Prefeitura.

Já em circulação, os veículos transportam diariamente pacientes para o tratamento de doenças em centros especializados tanto dentro quanto fora do município.

Os destinos mais frequentes das viagens incluem São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Divinolândia e Mogi Mirim.

Atualmente, a frota do Setor de Transporte é composta por 50 veículos. No estacionamento constam ambulâncias, picapes, vans, caminhões, micro-ônibus e carros de passeio.

A Prefeitura é proprietária de 42 veículos, sendo que o restante é utilizado de forma fretada.

2020_03_30 - VEICULOS NOVOS (2) 2020_03_30 - VEICULOS NOVOS (3) 2020_03_30 - VEICULOS NOVOS (5) 2020_03_30 - VEICULOS NOVOS (7) 2020_03_30 - VEICULOS NOVOS (8) 2020_03_30 - VEICULOS NOVOS (9)